Agende uma reunião agora!
Whatsapp Chat
Send us a message today and we will contact you as soon as possible.

ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR O FATURAMENTO DA SUA SERRALHERIA

Resultado da promoção #euamoserralheria

Muitas vezes notamos o desânimo das pessoas ao praticar diversos atos, isto é, algo comum. Mas por quê falar disso? Simplesmente porquê quando tocamos nesse assunto é bem fácil que você associe ao seu trabalho e isso é algo extremamente errado.

É interessante ressaltar o período de Revolução Industrial, onde o trabalho era de total alienação e visto como uma desgostosa e obrigada maneira de vender seu esforço para conseguir alguma recompensa. Felizmente os tempos são outros e de certa forma continua sendo uma forma de adquirir lucro. Entretanto, já não é visto como um castigo, mas sim, na maioria das vezes, como uma paixão.

Com base nessa perspectiva, nós do Canal do Serralheiro, criamos uma promoção com o intuito de mostrar para todos que há serralheiros que estão no ramo por amor e não enxergam sua profissão apenas como uma simples fonte de renda, mas sim como uma fonte de realização.

A promoção em si, ocorrida durante a FESQUA – Feira Internacional de Esquadrias, consistia em tirar uma foto descontraída com a nossa plaquinha #euamoserralheria e postar em nossa página do Facebook (www.facebook.com/canaldoserralheiro), o vencedor levaria um (01) Kit de alicate rasgos de drenos da Topmax Brasil.

canal_do_serralheiro_face_x96

 O vencedor da promoção foi Pedro Augusto Dórea, proprietário da L.DOREA Esquadrias em Alumínio e Vidros, de São Paulo/SP. Parabenizamos por sua criatividade na foto e principalmente por exercer sua profissão com amor. Segue uma pequena entrevista que o Pedro Dórea forneceu para nós após saber que sua foto foi escolhida como vencedora.

Canal do Serralheiro – O que motivou a sua participação na promoção?

Pedro Dória – Para ser sincero não sabíamos da promoção. Fomos até o estande do Canal do Serralheiro para obtermos mais informações sobre o livro A Arte da Gestão nas Serralherias e Vidraçarias (www.divergenciasdosaber.com.br), do prof. Alexandre Araujo, que estava lançando, e também sobre o Campeonato Brasileiro Serralheiro Top, foi então que soubemos da promoção. O prêmio e o desafio da criatividade que nos motivou a participar. Saber que ganhamos esse prêmio com algo que amamos fazer, que é trabalhar na área de serralheria, nos deixa extremamente felizes.

Canal do Serralheiro – Desde quando trabalham com esquadrias de alumínio?

Pedro Dória – Eu atuo na área há 9 anos e Gabriel (outro da foto) está nessa parceria comigo há 3 anos.

Canal do Serralheiro – O que procuravam na feira FESQUA?

Pedro Dória – Estávamos desde a última edição de 2014, na expectativa que chegasse a edição da FESQUA de 2016. Viemos a procura de muita informação, lançamentos, e conhecer parceiros que tínhamos contato apenas por telefone. Alcançamos tudo que queríamos, e muito mais.

Canal do Serralheiro – Já fizeram algum curso do Canal do Serralheiro?

Pedro Dória – Infelizmente nunca tivemos a oportunidade de participar de nenhum curso.

Canal do Serralheiro – Lançamos recentemente o Web Serralheiro (www.webserralheiro.com.br), vocês conhecem?

 Pedro Dória – Conheci o Web Serralheiro apenas há três semanas, e por incrível que pareça em um curso de vidraceiro que estou fazendo. Passei a usá-lo em meus orçamentos e achei um programa incrível, que veio pra auxiliar os profissionais que não podem custear por softwares da área.

Canal do Serralheiro – Vocês amam serralheria? Por que?

Pedro Dória – Se amamos serralheria? Essa é uma pergunta que com certeza posso responder por nós dois. Não só aprendemos a amar, como defendemos a bandeira do segmento de serralheria, da qualidade e da responsabilidade. Todos nós devemos fazer nossos serviços de tal forma que nosso cliente sinta-se satisfeito e apaixonado. Esse é o nosso objetivo. Precisamos valorizar ainda mais esse setor de serralheria que muitas vezes é visto como um segmento sem valor.

Canal do Serralheiro – Gostaria de deixar um recado?

Agradecemos e ficamos felizes em saber que existem profissionais e empresas, como o o prof. Alexandre Araujo e o Canal do Serralheiro que pensam da mesma forma que nós serralheiros e lutam pela valorização do nosso setor. Desejo sucesso a todos nós e aqueles que querem o melhor para a serralheria. Ah, #euamoserralheria.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Comentários

Posts Recentes

Pós-Graduação em Engenharia de Esquadrias de Alumínio e Fachadas Envidraçadas
Motivação vs Propósito nas Indústrias de Esquadrias de Alumínio e PVC: Por que o Propósito é mais Poderoso
Desvendando o mistério do sucesso: como fazer parte dos 5% que brilham
Crie um ambiente incrível e produtivo na Indústria de Esquadrias: da área de descanso ao escritório!
Evitando Dores de Cabeça na Indústria de Esquadrias: A Importância das Posturas Contratuais

Categorias

Receba Novidades

Junte-se agora a mais de 12.mil profissionais que se cadastraram para receber conteúdo exclusivo selecionado pelo professor Alexandre Araújo