Agende uma reunião agora!
Whatsapp Chat
Send us a message today and we will contact you as soon as possible.

ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR O FATURAMENTO DA SUA SERRALHERIA

Curso de orçamento de fachadas “Pele de vidro” para serralherias e vidraçarias

Você que está buscando um novo negócio ou produtos diferenciados para a sua empresa de serralheria ou vidraçaria, esse curso de Medição, Folgas e Orçamento para Fachadas “Pele de Vidro” Stick é uma ótima opção.

O curso é indicado para quem quer desenvolver habilidades para ser capaz de especificar e calcular perfis, componentes e vidros em orçamentos de Fachadas “Pele de Vidro” Stick. Queira analisar gráficos de desempenho, conhecer as normas técnicas da ABNT aplicadas em fachadas e entender conceitos sobre fachadas usadas no Brasil e as formas adequadas de medição em uma obra.

Segundo o professor do curso, Alexandre Araujo, não é possível afirmar que uma Fachada “Pele de Vidro” possa ser instalada até determinado metro de altura de uma edificação, sem antes verificar a altura do “pé direito” de cada andar, o tamanho das modulações dos quadros projetados, a região do Brasil onde será instalada e, por fim, interpretar o gráfico de desempenho da coluna de alumínio a ser utilizada.

“É um ato de irresponsabilidade, um crime, uma empresa, um profissional não saber interpretar todas essas informações e instalar uma Fachada ‘Pele de Vidro’ onde vão passar centenas de pessoas por dia. No curso abordamos todos esses pontos com muita propriedade e experiência de anos trabalhados com esse produto em pequenas e grandes obras”, afirma o professor Araujo.

O curso é dinâmico com aulas expositivas complementadas com exercícios práticos de orçamento e levantamento de materiais, que visam o desenvolvimento de habilidades dos participantes. Para mais informações sobre o curso clique aqui.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Comentários

Posts Recentes

Pós-Graduação em Engenharia de Esquadrias de Alumínio e Fachadas Envidraçadas
Motivação vs Propósito nas Indústrias de Esquadrias de Alumínio e PVC: Por que o Propósito é mais Poderoso
Desvendando o mistério do sucesso: como fazer parte dos 5% que brilham
Crie um ambiente incrível e produtivo na Indústria de Esquadrias: da área de descanso ao escritório!
Evitando Dores de Cabeça na Indústria de Esquadrias: A Importância das Posturas Contratuais

Categorias

Receba Novidades

Junte-se agora a mais de 12.mil profissionais que se cadastraram para receber conteúdo exclusivo selecionado pelo professor Alexandre Araújo