Agende uma reunião agora!
Whatsapp Chat
Send us a message today and we will contact you as soon as possible.

ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR O FATURAMENTO DA SUA SERRALHERIA

Não deixa ninguém dizer não por você para os seus sonhos

Quantas vezes pensei em desistir de tudo e mudar de segmento por conta de diversos problemas. Mas sempre que tenho esses pensamentos Deus envia pessoas que me motivam, pessoas que me ensinam, e também envia outras pessoas que me veem como exemplo de superação e que se motivam com as minhas histórias de vida.

“Penso que o segredo para você nunca desistir dos seus objetivos é ter fé e não deixar ninguém dizer “não” por você para os seus sonhos.”

Na última empresa que trabalhei como serralheiro, Metalúrgica Andrade, os meus amigos de profissão me apelidaram de teoria porquê eu tinha sido recém contratado para trabalhar como serralheiro de alumínio, com promessas para depois de algum tempo ser transferido para o departamento técnico – havia recentemente terminado o curso de projetista desenhista de esquadrias de alumínio no SENAI.

Lembro-me como se fosse hoje o bullying que sofria dos colegas. Eu dizia: “em breve vou subir” (queria dizer que subiria para o escritório para trabalhar como desenhista). Eles diziam, vai subir para o caminhão e entregar esquadrias junto com nós.

Enfim, a empresa não me deu oportunidade no departamento técnico, continuei a fazer de tudo na empresa, inclusive subir no caminhão para ajudar nas entregas. Porém, o mais importante eu fiz: NÃO DEIXEI NINGUÉM DIZER NÃO POR MIM PARA O MEU SONHO.

“PS: Esse foi meu último emprego como serralheiro de alumínio antes de iniciar na área técnica como desenhista.”

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Comentários

Posts Recentes

Pós-Graduação em Engenharia de Esquadrias de Alumínio e Fachadas Envidraçadas
Motivação vs Propósito nas Indústrias de Esquadrias de Alumínio e PVC: Por que o Propósito é mais Poderoso
Desvendando o mistério do sucesso: como fazer parte dos 5% que brilham
Crie um ambiente incrível e produtivo na Indústria de Esquadrias: da área de descanso ao escritório!
Evitando Dores de Cabeça na Indústria de Esquadrias: A Importância das Posturas Contratuais

Categorias

Receba Novidades

Junte-se agora a mais de 12.mil profissionais que se cadastraram para receber conteúdo exclusivo selecionado pelo professor Alexandre Araújo