Agende uma reunião agora!
Whatsapp Chat
Send us a message today and we will contact you as soon as possible.

ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR O FATURAMENTO DA SUA SERRALHERIA

Quando um empregado torna-se Patrão

Quando um empregado torna-se patrão, assume responsabilidades que nunca tinha vivenciado. Tais responsabilidades vão além da venda, fabricação e entrega dos produtos. Ele precisa traçar metas, elaborar planos, criar estratégias, organizar os recursos financeiros, tomar decisões precisas, motivar a equipe, solucionar problemas, sempre tendo em mente a satisfação dos clientes internos e externos e a maximização de lucros.


A administração é uma ciência que busca a perfeita sinergia (ação conjunta) entre pessoas, estruturas e recursos.

O novo patrão deverá ter conhecimentos em diversas áreas, como: produção, finanças, marketing e recursos humanos. Por isso, não tem como aprender administração sozinho, é preciso se qualificar.

Presenciamos a todo o momento novas empresas que já surgem com grandes serviços, mas sem nenhum compromisso com o cliente e com a qualidade. A sobrevivência de uma empresa não se limita apenas em ter serviços, mas sim em tudo que já abordei nas linhas acima.

Para um negócio sobreviver precisa ser bem administrado para gerar lucratividade e rentabilidade, além de proporcionar satisfação aos colaboradores e investidores.

Por outro lado, a falta de conhecimentos do patrão em diversas áreas da administração faz com que a empresa perca mais dinheiro do que ganhe. A consequência é o dinheiro acabar, a empresa fechar e o patrão virá empregado novamente.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Comentários

Posts Recentes

Pós-Graduação em Engenharia de Esquadrias de Alumínio e Fachadas Envidraçadas
Motivação vs Propósito nas Indústrias de Esquadrias de Alumínio e PVC: Por que o Propósito é mais Poderoso
Desvendando o mistério do sucesso: como fazer parte dos 5% que brilham
Crie um ambiente incrível e produtivo na Indústria de Esquadrias: da área de descanso ao escritório!
Evitando Dores de Cabeça na Indústria de Esquadrias: A Importância das Posturas Contratuais

Categorias

Receba Novidades

Junte-se agora a mais de 12.mil profissionais que se cadastraram para receber conteúdo exclusivo selecionado pelo professor Alexandre Araújo