Serralheiro técnico esquadrias de alumínio

Anúncio:

Nome:Elison Luís de Macedo silva
Idade:28 anos
Profissão:serralheiro oficial

Cidade: Diadema
Bairro:Eldorado
Endereço:Av:frei Ambrósio de Oliveira luz n:469

Empresas onde trabalhei

Yazul esquadrias metalicas
Serralheiro oficial

Itefal esquadrias de aluminio e ferro
serralheiro oficial

União esquadrias de alumínio
Serralheiro oficial

Descrição do meu trabalho;

Cel:11964215174

Trabalho com as linhas 42 linha 30 linha suprema linha gold trabalho com a linha belmetal 2.5 e 3.5 integrada manual e automática
fachada linha atlanta a shadow linha unitizada linha superiore pv1 e pv2 fachada cortina faço revestimentos de acm e tenho conhecimento de um pouco de temperado to no ramo desde os 12 anos de idade faço toda parte na serralheria desde o levantamento de material lista de cortes faço as folgas nos perfis e corto usino monto instalo faço desenho a mão peço vidro antes corto baguete na hora do corte junto com as esquadrias de max integrada não dx pra depois tenho liderança no meu dia a dia e levo a sério o trabalho gosto do que faço e gosto de manter meu ambiente limpo e organizado para melhor deslocamento das ferramentas.

Nome: Elison Luis de Macedo silva
E-mail: elisonlius@gmail.com
Telefone: 11964215174
Estado: São paulo

Comentários

Últimas Notícias

Quem é o Prof Alexandre Araújo?

Mestre em Sistemas de Gestão pela Qualidade Total, pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente suas atividades estão divididas como professor universitário, consultor e instrutor do SEBRAE, diretor e professor do Canal do Serralheiro e analista de treinamento e desenvolvimento da AFEAL – Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio. Também é coordenador e palestrante do SEBRASER – Seminário Brasileiro de Serralheria, idealizador do Campeonato Brasileiro Serralheiro TOP e colunista da Revista Contramarco.

Sobre nós

O Canal do Serralheiro promove cursos, projetos e consultoria em todo o Brasil, possibilitando a formação e qualificação de trabalhadores em diversos segmentos da serralheria.

Receba Novidades

Junte-se agora a mais de 12.mil profissionais que se cadastraram para receber conteúdo exclusivo selecionado pelo professor Alexandre Araújo